Páginas

18 de set. de 2014


                    Esta Quase Chegando ao final Minha Gente Vamos Não Percam... Essa Grande Final                                                                  que vai Deixa Saudades...

Imagem inline 2
Programação cultural de "Alagados Em Cena" segue até dia 19, no bairro Uruguai

A programação do festival teve início nesta terça-feira (16). Hoje (17) o festival contou com a Roda de Conversas sobre a Diversidade Cultural do Território, com participação da cantora Margareth Menezes e a apresentação do Espetáculo Infantil "Dia de Circo", show de Mariella Santiago e rodas de conversas.

As apresentações do dia 18 de setembro são voltadas para a roda de diálogo, que acontece às 10h, com o tema “Cultura e Economia Solidária”, além das apresentações do Grupo Por Um Mundo Melhor, Grupo Renascer Dance e Núcleo de Educadores.

No último dia, o grupo de dança Bomjuart leva a Escola Municipal do Bom Juá seu espetáculo, às 15h, Recital Leituras Pretas, às 16h e Grupos Movidos pela Fé e União da Paz às 17h. As apresentações de dança Valsa Sabor da Paixão, Grupo Sementes do Amanhã, Grupo Siloé e as manifestações culturais infantis "Estautinha", completam a programação do evento.

As oficinas de iniciação canto coral, de jazz e de break já estão sendo ministradas desde o dia 01 e acontecem até o dia 18. No dia 20, a programação das 09h às 19h conta com Exposição da Feira de Economia Solidária, roda de capoeira regional, apresentação de maculelê com o Grupo Siloé e entre outros.  No último dia do evento (21), o público pode curtir show de músicas retrô com o Grupo The Paunchy às 09h30 e apresentação de chorinho com Amigos da Mandragoa às 11h, na Praça da Mandragoa na Ribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário